Autumn Rose

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Personal Stylist Virtual

Tenho uma amiga virtual que considero minha personal stylist. É apaixonada por moda e sua página no Facebook é muito voltada para o que há de melhor e tendências do mercado. Sempre que preciso de alguma ideia recorro a ela e o feed back é surpreendente.
Não sigo moda, uso o que se adéqua ao meu tipo físico e ao que cabe no meu bolso, mas procuro me basear nos modelos que ela me sugere, que são estilos variados e muito bonitos. Não sou expert no assunto, mas ela com certeza é. Vou mostrar algumas postagens aqui de moda casual e praia que achei bem legais.
Desconheço quem são os fabricantes e nem em que lojas poderão comprar, mas a ideia é tentar compor um visual bonito.






Gostaram, eu amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário