Autumn Rose

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mãezinha esta página é sua.

 
Posted by Picasa


Este ano de 2010 está sendo um ano muito importante prá você e para todos nós filhos, netos, bisnetos, amigos e agregados. Você assistiu à celebração do casamento de sua neta Marília, foi homenageada por ocasião de seus noventa anos com uma festa maravilhosa onde todas as pessoas que lhe amam estavam presentes, e há pouco menos de um mês ganhou mais uma bisneta. Acho que você é uma mulher feliz e realizada merecidamente,afinal conseguiu com todas as dificuldades criar seus seis filhos, educá-los e prepará-los para a vida.
Aproveitando que domingo é o dia em que todas as mães são homenageadas, aproveito hoje para fazer a minha homenagem a você minha mãe amada. Quero dizer-lhe que jamais poderia desejar ser filha de outra mulher se não você. Durante toda a minha vida você só me deu bons e inúmeros exemplos: lealdade, honestidade, força, generosidade entre outros, e principalmente o amor incondicional a todos os seus filhos.
Sempre tive de você tudo o que desejei e precisei. Você nunca me deixou na mão, sempre esteve presente nos bons e maus momentos da minha vida. Me ajudou a criar minhas filhas dando-lhes amor como se sua mãe fosse, o que só confirma a máxima de que ser avó é ser mãe duas vezes. Sou-lhe eternamente grata por tudo. Jamais vou esquecer o seu maior gesto de amor para comigo, ao sair de seu estado, de sua casa e vir me dar amor e sua preciosa ajuda no momento mais difícil da minha vida. Eu a amo mãezinha e até o último dia de minha vida lembrarei de tudo o que fez e faz por mim e por todos nós seus filhos e netos.
Mãe, obrigada por sempre ter me guiado pelo caminho do bem, na infância, adolescência e na vida adulta. Sua generosidade é infinita.
Tenha um Dia das Mães maravilhoso, na certeza de que foi eleita por mim a melhor mãe do mundo.
Beijos eternos da sua filha, genro, netos e bisnetos

Um comentário:

  1. Amei a homenagem para nossa mãe ela é merecedora de todas as homenagens não só pelo dia das mães mas cotidianamente por tudo que fez e ainda faz por nós ela é um exemplo a ser seguido.

    ResponderExcluir